Unis Game Clube: próximo encontro do grupo debate o aguardado lançamento de GTA VI

No próximo sábado (24/09) o Unis Game Clube vai realizar um encontro online para falar tudo sobre o lançamento do próximo game da série Grand Theft Auto: GTA VI.

A partir das 10h, os professores Alessandro Ferreira Alves e Rafael Hungaro recebem a convidada Profa. Rebeca Kaus para esse bate-papo aberto a todos os alunos e também à comunidade interessada.

Neste evento, o grupo vai discutir todas as teorias envolvidas no lançamento de GTA VI e também as possíveis confirmações do próximo game da série, que inclusive teve informações e imagens do desenvolvimento vazadas na internet no último fim de semana.

O encontro será transmitido pelo YouTube e pode ser acessado clicando aqui.

Sobre o Unis Game Clube

Formado por alunos e professores dos cursos de tecnologia e games do Unis, o UGC realiza encontros online periodicamente, abertos a toda a comunidade, promovendo debates sobre determinados jogos e tecnologias que envolvem o desenvolvimento de games.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos