Unis apresenta curso de Direito em evento com palestrante renomado na área jurídica

Amanhã, dia 09 de dezembro, o Grupo Unis vai realizar um almoço de apresentação do curso de Direito, que agora é ofertado pela Instituição nas cidades de Varginha e Cataguases.

No evento de apresentação do curso, os presentes participarão de uma palestra ministrada por César Augusto de Castro Fiuza, doutor em Direito pela UFMG, advogado, consultor jurídico e parecerista (sócio do Escritório César Fiuza & Bruno Lewer Sociedade de Advogados).

César é professor de Direito Civil na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais, professor Titular de Direito Civil na Universidade FUMEC, professor associado na UFMG e professor colaborador na FADIPA. Ocupa a cadeira 14 da Academia Mineira de Letras Jurídicas.

O evento acontece a partir das 11h30, na Cidade Universitária, em Varginha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos