Últimos dias para se inscrever no Programa Internacional de Incubação

A U.Experience, o CesulLab, e a Chandigarh University estão promovendo a primeira edição do Programa Internacional de Incubação (International Incubation Program – INP), uma oportunidade para envolver empreendedores e estudantes brasileiros e indianos que desejam desenvolver ideias de negócios inovadores.

Os participantes terão acesso a um módulo de treinamento online com facilitadores nacionais e internacionais com o objetivo de capacitar, preparar e auxiliar com o desenvolvimento de projetos focados em novos modelos de negócio e tecnologia.

As melhores ideias serão selecionadas para uma segunda etapa presencial no TBI (Technology Business Incubator) da Chandigarh University.

Alguns dos benefícios que o programa oferece:

  • 14 semanas de capacitação para as startups e empreendedores através de workshops online ministrados semanalmente por facilitadores nacionais e internacionais;
  • Acesso a material exclusivo desenvolvido pelo CesulLab e Chandigarh University;
  • Programa educacional prático para formação de competências empreendedoras;
  • Até 18 meses de incubação/aceleração na Índia;
  • Oportunidade de bolsas para o programa Innovation Entrepreneurship Development Cell (IEDC) da Universidade de Chandigarh.

As inscrições são online e podem ser realizadas clicando aqui, até o dia 29 de julho.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos