Últimas semanas para se inscrever nos programas de Mestrado do Unis e doutorado da UNISUAM

O processo seletivo do segundo semestre do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Unis está com inscrições abertas até o dia 12 de setembro. O curso é desenvolvido de forma interdisciplinar e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O Mestrado do Unis integra a área de Gestão, Formação e Desenvolvimento e tem como objetivos principais formar pesquisadores e gerar conhecimentos a partir de uma perspectiva interdisciplinar, qualificando pessoal para o exercício de atividades de pesquisa, magistério superior e gestão e desenvolvimento regionais.

Mais informações sobre o Mestrado e o processo seletivo estão disponíveis em: mestrado.unis.edu.br.

Doutorado em Desenvolvimento Local da UNISUAM

Estamos divulgando também o programa de Doutorado em Desenvolvimento Local oferecido pela UNISUAM, centro universitário sediado no Rio de Janeiro, parceira há muitos anos do Grupo Unis.

O Doutorado em Desenvolvimento Local é um programa profissional completo, com 5 estrelas pela CAPES, especialmente pensado para o desenvolvimento de ações perenes que possam transformar o mundo. O Programa se propõe a formar profissionais capazes de identificar condições latentes e estimular, com base na inovação, o empreendedorismo, associativismo e competências para o trabalho.

Acesse portal.unis.edu.br/doutoradounisuam, faça sua inscrição no processo seletivo e aproveite essa grande oportunidade!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos