Trote Solidário na FIC arrecada donativos para Entidade de Cataguases

O ano letivo de 2018 começou com muitas novidades nas Faculdades Integradas de Cataguases (FIC). Além dos cursos já oferecidos: Pedagogia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Administração e Logística, a FIC passou a oferecer também Engenharia Elétrica e Arquitetura e Urbanismo.

As aulas já começaram e os estudantes promoveram no último dia 23 o I Trote Solidário, uma forma de das as boas-vindas aos calouros e veteranos. Além de uma recepção calorosa, ajudar o próximo também foi prioridade. As turmas se movimentaram e conseguiram arrecadar mantimentos, que foram doadas ao Lar Ana Nery. De todas as doações, quem mais arrecadou donativos foi a turma do primeiro período de Administração, que recebeu um certificado de Turma Solidária 2018.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos