Trabalhos do Grupo Unis recebem destaque em revista internacional

Os trabalhos apresentados pelo Grupo Unis em evento internacional receberam destaque na revista “La Saeta Universitaria”. A publicação acadêmica divulgou trabalhos do “IV Encuentro de Tesistas” e do “I Encuentro de Investigadores”, sediados na Universidad Autónoma de Encarnación – UNAE, no Paraguai.

De acordo com o coordenador do Departamento de Iniciação Científica e Extensão, Prof. Me. Fabricio Pelloso, quatro artigos completos foram publicados na revista e seis artigos como resumo. “Achei interessante o destaque que nos deram na página 8: ‘La nota destacada la dio el Centro Universitario del Sur de Mina, Varginha, MG, Brasil, cuyas presentaciones se realizaron vía teleconferencia en el Salón Auditorio de la UNAE. Los trabajos presentados por los participantes brasileños se presentan en portugués, idioma del MERCOSUR’”, destacou.

Segundo a publicação da revista, o evento aconteceu no dia 3 de julho e contou com apresentações de trabalhos de diversas universidades da área abrangida pelo MERCOSUL. O download da publicação pode ser realizado no link: http://www.unae.edu.py/v3/libros/Saeta-Universitaria-2015-Version-web.pdf