Time do Grupo Unis participa da etapa presencial da Liga Universitária de E-sports em São Paulo

O time NTF.UniSports formado por alunos do Centro Universitário do Sul de Minas, Pedro Silva Moreno (Ciência da Computação), Michael Faria Sanches Pereira ( Engenharia Civil), Jonathan Omar dos Santos Junior (Fisioterapia), Harisson Faria Sanches Pereira (Ciências Contábeis) e Luan Mendes Caetano (Engenharia Civil) participou da etapa presencial da Liga Universitária de E-sports (LUE), realizada em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de setembro.

O evento presencial contou com cerca de 800 participantes com premiação de sete mil reais. Ao todo foram 46 equipes participando de cinco modalidades: League of Legends, CS:GO, FIFA 18, Clash Royale e Hearthstone.

Para o aluno Michael e experiência foi interessante, o nível e organização dos participantes esta excelente, agora é pensar no futuro e buscar patrocínios para estruturar melhor o time. “A iniciativa de e-sports é recente na universidade e já obteve resultados significativos classificando um time para as etapas presenciais. O cenário de e-sports se mostra uma excelente oportunidade de integração e promoção dos cursos, bem como aprendizado de estratégias e trabalho em equipe”, concluiu.

Sobre a LUE

Criada no ano de 2016, a Liga Universitária de E-sports (LUE) é o maior evento presencial universitário de esportes eletrônicos do brasil. O evento tem como principal objetivo proporcionar uma experiência de imersão nesse universo, onde são realizados torneios de diversas modalidades.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos