Time de alunos do Grupo Unis se classifica para a etapa final da Liga Universitária de e-Sports

No dia 23 de junho foram realizadas as etapas classificatórias para a Liga Universitária de eSports (LUE). O time formado por alunos do Grupo Unis, NTF.UniSports se classificou para a etapa final do evento que será disputada entre os dias 7 e 9 de setembro Universidade São Judas Tadeu (USJT) – Unidade da Mooca, em São Paulo.

A modalidade tiro em primeira pessoa com o jogo Counter-Strike: Global Offensive, contou com times de 28 universidades de todo o Brasil. A equipe NTF.UniSports, recém-formada por cinco alunos do Centro Universitário do Sul de Minas Pedro Silva Moreno (terceiro período de Ciência da Computação), Michael Faria Sanches Pereira (nono período de Engenharia Civil), Jonathan Omar dos Santos Junior (terceiro período de Fisioterapia), Harisson Faria Sanches Pereira (terceiro período de Ciências Contábeis) e Luan Mendes Caetano (nono período de Engenharia Civil) conseguiu se classificar para etapa final.

O evento principal contará com cinco modalidades: League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, FIFA 18, Clash Royale e Hearthstone. “É um resultado relevante para nossa primeira participação e reforça ainda mais o acerto que tivemos na criação dos times de e-Sports”, comentou o Coordenador dos cursos de Tecnologia do Grupo Unis, Prof. Wariston Pereira.

Para saber mais sobre o time de alunos de Unis acompanhe a página deles no Facebook: facebook.com/unisesports.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos