Temas relacionados à Biomedicina também vão integrar programação do I Sulminutri

Atenção Biomédicos e estudantes de Biomedicina, o I Congresso Sul Mineiro de Nutrição- Sulminutri também receberá palestrantes desta área. O evento, realizado pelo Grupo Unis e pela Universidade Federal de Lavras, acontecerá na Cidade Universitária em Varginha de 13 a 15 de maio. O tema será: “Alimentação saudável: da tecnologia à saúde humana”. Confira os nomes dos palestrantes e suas respectivas palestras relacionadas à Biomedicina.

Henry Okigami- Diretor Farmacêutico na Empresa Science Solution: Prescrição de Suplementos e Biodisponibilidade de Nutrientes.

Ma. Nayara Franco Baroni – (UNIFAL): Alimentos Funcionais- Componente Bioativos do Azeite

Ma. Marina Moreno Wardi (Santa Casa de Bh): Mini Curso – Contagem de Carboidratos

Dra. Cláudia Amaral – (UFOP): Influência dos processos de cocção na composição de ácidos graxos de peixe

Dra. Camila Carvalho Menezes (UFOP): Redução de sódio nos alimentos: impacto na saúde e na qualidade sensorial