Supervisor de Fisioterapia do Grupo Unis é homenageado na Câmara Municipal de Varginha

O Dr. Ricardo José Paiva Reis, fisioterapeuta, foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Varginha com uma moção de aplausos a fisioterapeutas destaques do município em comemoração aos 50 anos de regulamentação da profissão no Brasil.

Ricardo é formado há 35 anos pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Atualmente é coordenador de Equipe dos Fisioterapeutas de Varginha, além de coordenador e responsável técnico da Clínica Municipal de Varginha. Atua também como supervisor de estágio de alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário do Sul de Minas na área de Traumato-Ortopedia.

É uma honra para todos nós profissionais da área, termos um colega com tanto amor pela profissão e, esse amor contagia nossos alunos e pacientes”, relatou a coordenadora do curso de Fisioterapia do Grupo Unis, Profa. Mônica Ferreira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos