Stand By do Grupo Unis recebe atividades do Projeto Trilha do Comércio

O Stand By do Grupo Unis recebeu uma palestra ministrada por uma ex-aluna do curso de Administração, abordando o tema: “O Uso de Mídias Sociais como Estratégia para Expandir o Mercado e Conquistar Novos Clientes”. O evento contou também com consultorias empresarias e de tecnologia da informação.

De acordo com o coordenador do curso de Administração EaD do Grupo Unis, Prof. Guilherme Vivaldi, a aluna Renata de Oliveira apresentou os resultados de um projeto de iniciação científica realizado durante um ano, com três empresas da cidade de Alfenas-MG. “A atividade permitiu demonstrar como é possível fazer uso do social-commerce, sem custo, para o fortalecimento da marca e aumento de vendas”, ressaltou.

Posteriormente, ocorreram consultorias empresariais e de tecnologia da informação, fazendo parte de um projeto do curso de Administração denominado Trilha do Comércio. “Esse projeto está sendo realizado desde o ano passado, através de atividades como a palestra sobre o Planejamento de Natal, na cidade Universitária; Curso de Extensão sobre Fortalecimento do relacionamento com o Cliente; e recentemente a palestra no Stand By sobre o Uso de mídias sociais como estratégia para expandir o mercado e conquistar novos clientes”, explicou o Prof. Guilherme.

Este evento contou com a participação de alunos e professores do curso de Administração EaD, e do curso de Sistemas de Informação EaD, além de Comerciantes da região, empresários, colaboradores de empresas e a participação de representantes da rádio Itatiaia”, concluiu o Prof. Guilherme.