Serrania é agora polo de Educação a Distância e Pós-Graduação do Grupo Unis

Mais um município do Sul de Minas poderá contar com educação superior de qualidade e conectada ao mercado de trabalho. A cidade de Serrania é agora polo de Educação a Distância e Pós-Graduação do Grupo Unis!

No dia 10 de abril o convênio de parceria e cooperação para a oferta de cursos de graduação, na modalidade a distância, e Pós-Graduação, nas modalidades presencial e a distância, na cidade de Serrania, foi assinado pelo Presidente do Grupo Unis e Reitor do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, e pelo prefeito do município Luiz Gonzaga Ribeiro Neto.

Dentre os grandes diferenciais que o Unis leva para Serrania e região, estão as novas Metodologias de ensino e benefícios aos alunos via plataforma Google For Education, e também a possibilidade de viver experiências internacionais durante a graduação. Com mais de 26 convênios assinados com Instituições de Ensino das Américas, Europa e África, o Grupo Unis vive a realidade do Processo de Internacionalização. A cada semestre são recebidos cerca de 30 alunos estrangeiros, além do envio de estudantes brasileiros para o mundo.

A reunião que marcou a assinatura da parceria contou com a presença também da Secretária de Educação de Serrania Gilsimara Gomes Bueno da Fonseca, o Chefe de Gabinete do Grupo Unis Prof. Me. Felipe Flausino, e a Diretora da Escola Municipal Walter Miguel, Marisa Silva.

O Grupo Unis sempre teve sua atuação voltada para o desenvolvimento de toda região sul mineira. Com a chegada em Serrania queremos reforçar ainda mais nosso papel que é levar a educação para todos. Com o apoio do Prefeito Luiz Gonzaga iremos ofertar cursos a distância, Pós-Graduação e atividades de extensão para toda a comunidade”, comentou o Prof. Stefano.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos