Semana Unis: Indique um amigo e ganhe desconto

Aulas com Metodologias Ativas, professores com experiência real de mercado, ofertas de estágios e empregos … esses são alguns dos diferenciais que o aluno encontra quando vem estudar no Grupo Unis.

Para o Vestibular Segundo Semestre há uma novidade: A Semana Unis. O candidato vai assistir aulas e ver de perto como tudo funciona. Além de acompanhar o dia a dia estudantil do curso de seu interesse, haverá oficinas para montagem de currículo, orientações para entrevistas de emprego e esclarecimento de dúvidas sobre cada profissão. As empresas Sebrae, Mangels, Philips, Minasul, Credivar, Plascar e Cooper estarão presentes na Semana Unis, sondando os possíveis talentos para concorrerem a empregos e estágios durante a graduação.

E as novidades não param por aí. O aluno que indicar algum amigo para a Semana Unis recebe desconto, caso ele se matricule.
A Semana Unis acontece de 11 a 16 de junho. Saiba mais em www.tragaumamigo.unis.edu.br