Semana Jurídica da Fateps traz orientações sobre a Pandemia

O Direito tem sido o foco das atividades na Fateps, a Faculdade Três Pontas. A Semana Jurídica deste ano está sendo realizada online e tem como temática principal a Pandemia do COVID-19 e suas implicações. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

Os palestrantes já abordaram temas como as consequências da pandemia no âmbito do Direito do Trabalho, a Responsabilidade da Pessoa Jurídica em tempo de pandemia e as implicações jurídicas na interpretação dos contratos. Uma das palestras mais aguardadas é a do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Dr. Reynaldo Soares da Fonseca, que falará sobre Os Direitos Fundamentais em tempo de pandemia: o resgate dos direitos de fraternidade

As atividades, que vão até sexta-feira, 22 de maio, abordarão Saúde Pública, Direitos Fundamentais e o Impacto do COVID-19 no Direito de Família. Todas as palestras são gratuitas e abertas à comunidade.

Para ter acesso às palestras, basta clicar nos link, no horário marcado.

Semana Jurídica da Fateps

20/05 – 19h: Saúde pública, democracia e direitos fundamentais

21/05 – 19h: Os Direitos Fundamentais em tempo de pandemia: o resgate dos direitos de fraternidade

22/05 – 19h: Impactos do COVID-19 no Direito de Família e suas implicações processuais

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos