Secretário apresenta Rede ACINNET para instituições europeias

O Secretário da Rede ACINNET e Chefe de Gabinete do Grupo Unis, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, apresentou a Academic International Network para Instituições de Ensino Superior- IES reunidas na Bélgica. A 27ª Conferência Geral Anual da Rede SPACE, acontece até a próxima sexta-feira, dia 22, na cidade de Ghent.

Prof. Felipe explica que durante o evento, teve a oportunidade de apresentar a Rede para representantes de 18 instituições europeias. “De forma dinâmica e em inglês, apresentei a ACINNET, nossos objetivos, os membros, expliquei como funciona e qual o nosso planejamento para o período 2016/2017. Comentei ainda sobre o Congresso Internacional da Rede que acontecerá de 04 a 07 de maio, na cidade de Encarnación, no Paraguai”, destacou.

Flausino comenta ainda que foi possível fazer network com representantes de IES de Portugal, Bélgica, França, Noruega, Dinamarca, Turquia, Finlândia, Hungria, Reino Unido e Áustria. “Além de participarmos de todas as discussões e atividades da conferência, a chance de fazer contatos e trocar experiências com representantes de outras universidades é extremamente oportuna e benéfica”, completou.

A Conferência em Ghent é a última etapa da agenda de compromissos na Europa que a delegação do Grupo Unis cumpre ao longo deste mês de abril no continente. Prof. Felipe e o Presidente do Grupo Educacional Unis e da Rede ACINNET, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, já estiveram em Portugal, Espanha, Itália, França e Bélgica, onde concluirão a viagem.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos