Secretária de Cultura de Três Pontas visita a FATEPS com foco nas atividades do Dia das Crianças

No dia 31 de agosto a Faculdade Três Pontas (FATEPS) recebeu a Secretária de Cultura do município, Dilma Messina. Na reunião foram traçadas estratégias para as atividades do Dia das Crianças que ocorrerá em 12 de outubro na Praça da Mina, em Três Pontas.

Alunos de três cursos da FATEPS participarão das atividades, além de estudantes e professores dos cursos da Gestão de Saúde e Sociedade do Grupo Unis, contando também com a participação do Núcleo de Extensão. A expectativa é que sejam atendidas cerca de duas mil pessoas. Além de atividades recreativas como teatro e dança, a comunidade receberá atendimentos de saúde e orientações jurídicas.

Para a FATEPS é um prazer colaborar para projetos sociais voltados à comunidade trespontana. Tenho certeza que os nossos acadêmicos estarão empenhados para que esta atividade seja um sucesso! Agradeço à Secretária Dilma pela confiança!”, concluiu o vice-diretor da FATEPS e Coordenador do curso de Direito, Prof. Ricardo Morais.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos