Saúde e Comércio Exterior: alunos de Administração participam de projeto de extensão com profissional de Bioquímica

No último mês aconteceu o projeto de extensão: “A importância do profissional de Comércio Exterior na Indústria Bioquímica”, com os alunos do curso de Administração-Comércio Exterior. A Profa. Rafaela Saraiva, em parceria com a Doutoranda em Bioquímica pela Universidade Federal de Viçosa, Bianca Cristina Carvalho Reis foram as responsáveis pelo projeto.

Aproximadamente 40 alunos participaram do projeto e puderam conhecer alguns dos espaços e equipamentos utilizados pelo Núcleo da Saúde do Grupo Unis. A profissional convidada expôs a necessidade que as empresas têm em encontrar profissionais que compreendam sua responsabilidade nos mais diversos segmentos, principalmente quando ligados à área da saúde.

O intuito desta extensão também buscou desenvolver com os alunos o senso de pertencimento aos mais diversos setores que uma empresa pode ter, aliando a teoria com a prática do mercado de trabalho.

O projeto que também foi acompanhado pelo Coordenador de Núcleo, Prof. Gustavo Flausino, reforçou a necessidade de termos profissionais qualificados para uma área tão sensível, como a saúde.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos