Saiba como foi a segunda edição do “Café com o Presidente”

Com o objetivo de estreitar os laços e valorizar os colaboradores que se destacam no exercício de suas atividades, foi realizada a segunda edição de 2016 do “Café com o Presidente”. O evento aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 01 de abril, na Cidade Universitária.

Para o Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, o tradicional “Café com o Presidente” é sempre uma excelente oportunidade para a troca de experiências entre os profissionais da Instituição. O Chefe de Gabinete, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, e a responsável pelo setor de Gestão de Pessoas, Dayane Santos de Paiva, também participaram do encontro.

Para esta edição do evento, foram convidados os seguintes colaboradores: Nilza Magalhães Abreu (Analista de Processos Acadêmicos da Cidade Universitária), Ricardo da Silva (Porteiro do Campus I), Alessandra Mara Cândido Teixeira (Assistente de Coordenação); Luiz Gustavo Geremias (Assistente Administrativo); Paula Beatriz Miguel da Silva (Assistente de Atendimento, Sua Vez) e Wallace de Souza Paiva Gomes (Advogado, Setor Jurídico).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos