RH Acontecendo: profissionais se reúnem para compartilhar experiências e soluções no segundo encontro de 2019

O RH ACONTECENDO é uma iniciativa do Grupo Educacional Unis existente desde 2017, que através da Unidade de Educação Executiva, promove intercâmbio de informações, troca de experiências, networking e benchmarking entre profissionais de Recursos Humanos (RH) que atuam na região do Sul de Minas Gerais.

No dia 11 de abril aconteceu o segundo encontro do Grupo em 2019, contando com a presença de diversos profissionais da área. Na ocasião foi realizada a “Roda de Conversa RH Acontecendo”, mediada por Kelvin Vieira e pela Profa. Edna Custódio. As empresas presentes, através de seus representantes, falaram sobre os trabalhos desenvolvidos acerca de diversos temas como: processo seletivo, dificuldades em encontrar candidatos com perfil da vaga, aviso de desligamento, criação e aplicação de metas no setor de RH, gestão de equipes externas, benefícios e a atuação do RH em conjunto com o Departamento Pessoal.

As atividades reuniram mais de 50 profissionais da área, com o objetivo de compartilharem experiências e soluções.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos