Revista Interação reúne artigos científicos de mais de 10 Instituições de Ensino Superior nacionais e internacionais

A Interação: Revista de Ensino, Pesquisa e Extensão do Grupo Unis, lançou no final de 2017 a sua edição de número 19, reunindo artigos científicos de 12 Instituições de Ensino Superior diferentes, nacionais e internacionais, de diversas áreas do conhecimentos.

O novo número da revista traz a publicação de 18 artigos inéditos, sendo cinco deles oriundos do II Simpósio Mineiro de Gestão, Educação, Comunicação e Tecnologia da Informação (SIMGETI), realizado em 2016.

As instituições participantes deste número são: Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns; FUMEC; Universidade de Mogi das Cruzes; FEA-USP; Instituto Senai; UNIFAL; Unincor; PUC-SP; Fundação Pedro Leopoldo; Universidad Abierta Interamericana (UAI); Universidade Cândido Mendes e Unis-MG.

A revista pode ser acessada clicando aqui. “Pelo site também é possível fazer uma viagem histórica desde o primeiro número da revista, que foi no ano de 2000. Dessa forma, nada melhor que no ano em que a revista atinge sua ‘maioridade’ termos um número tão especial”, destacou o Coordenador do Centro de Empreendedorismo, Pesquisa e Inovação (CEPI) do Grupo Unis, Prof. Fabrício Pelloso.

Para futuras publicações os artigos científicos podem ser encaminhados por quaisquer membros do corpo docente do Grupo Unis, profissionais liberais com formação superior, docente pertencente a instituições nacionais ou internacionais e pesquisadores cursando lato sensu e stricto sensu.