Revista Interação é recomendada pelo Sistema de Qualidade da CAPES

No ano do Jubileu de Ouro da Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas – FEPESMIG, o Núcleo de Iniciação Científica do Grupo Unis comemora boas notícias relacionadas à Revista Interação.
O Coordenador do Departamento de Iniciação Científica e Extensão, Prof. Me. Fabrício Pelloso, explica que a partir desse ano, a publicação passou a possuir estratificação de qualidade conforme o SICAPES – Sistema Integrado CAPES [Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior]. “A revista agora conta com estrato B5 para as áreas de Ciências Sociais Aplicadas I e Ciência Política e Relações Internacionais e estrato C para Economia e Letras/Linguística. Isso sem dúvida, são motivos para comemorar”, ressalta
Fabrício comenta ainda que a partir deste ano, a Interação passou a contar com as suas versões digitais. “Já é possível baixar as edições desde o ano de 2010”, afirma.
E a Revista conta com um novo integrante no Conselho Editorial, Prof. Ph.D. Juan Carlos Arroyo Mandizábal da UCATEC da Bolívia. “Além de internacionalizar o periódico, este profissional poderá contribuir agregando uma experiência significativa para a nossa publicação”, conclui.
Para conferir as edições da Revista Interação acesse: http://www.interacao.unis.edu.br

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos