Revista Interação completa 18 anos e reúne artigos de pesquisas nacionais e internacionais

A Revista Interação é uma publicação do Grupo Educacional Unis e tem por objetivo divulgar contribuições científicas e de extensão que contribuam para o avanço do conhecimento relacionado ao ensino, à pesquisa e extensão.

Este ano a revista completa 18 anos de existência, e reuniu na sua última edição 14 artigos das mais diversas áreas do conhecimento, desenvolvidos por alunos e professores de Instituições nacionais e internacionais, como a Universidade São Francisco (USF), Universidade de Taubaté (Unitau), Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Ural Federal University (Rússia), Universidad Abierta Interamericana (UAI – Argentina), dentre outras.

De acordo com o editor da revista, Prof. Me. Fabrício Pelloso, o ano de 2018 representa diversos avanços para nossa comunidade científica. A Instituição iniciou em abril grupos de pesquisa com membros da Ural, da Rússia. Em outubro a proposta do Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional foi aprovada pela CAPES. Em novembro, teremos o Encontro de Iniciação Científica e a realização de mais dois eventos: o Simpósio Online de Inovação e o Simpósio Mineiro de Gestão, Educação e Tecnologia da Informação ocupando seis dias de programação e alterando o final de ano de toda a instituição.

Este número apresenta diversos artigos de vários programas de mestrado e doutorado. Isso evidencia a melhora qualitativa de nossa revista. Ela chega até você, leitor, com uma gama incrível de interdisciplinaridade”, concluiu o Prof. Fabrício.

A última edição da Revista Interação pode ser acessada clicando aqui!