Revista Exame lista Grupo Unis com uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil

A Revista Exame, uma das mais importantes no cenário de negócios do Brasil, listou um ranking com as melhores Instituições de Ensino do Brasil e o Grupo Unis figurou entre elas.

Baseado nos últimos indicadores de qualidade oficiais divulgados pelo MEC, a lista traz faculdades de todo o país. “Os resultados do ciclo avaliativo de 2017 foram em dezembro e a nota do IGC (Índice Geral de Cursos) variou de 1 a 5. Instituições com IGC 4 e 5 são consideradas excelentes e aquelas que não chegam a ter IGC faixa 3 não atingem os níveis satisfatórios exigidos pelo MEC”, explicou o texto da Revista.

O cálculo do IGC é o principal indicador de qualidade do MEC e sua divulgação acontece todo ano. Em 2017, o Grupo Unis obteve resultados de excelência não só no Unis-MG, considerado o melhor Centro Universitário Privado de Minas, como a Fateps (Faculdade Três Pontas e FIC (Faculdades Integradas de Cataguases, ambos com nota 4.
No total a publicação listou 320 melhores instituições privadas. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos