Revista Agroveterinária do Sul de Minas ganha nova edição

A Revista Agroveterinária do Sul de Minas, revista científica de acesso aberto que possui missão de publicar pesquisas de alta qualidade em todas as grandes áreas científicas de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, ganhou uma nova edição em dezembro de 2021.

O volume 3 da revista é composto por um total de sete trabalhos científicos, sendo três trabalhos da grande área de Agronomia e quatro trabalhos da grande área de Medicina Veterinária.

A Revista Agroveterinária do Sul de Minas passou por uma reestruturação de seu corpo editorial no ano de 2021, onde os professores Sávio Tadeu Almeida Júnior e Polyana Placedino Andrade assumiram como Editor-chefe e Co-editora, com o compromisso de melhorar a produção e publicações em qualidade e número.

A publicação de um artigo científico é uma forma de transmitir à comunidade técnico-científica o conhecimento de novas descobertas. Dessa forma, impulsionamos a formação de profissionais capazes de ler a realidade e construir novas práticas apoiando-se em conhecimentos e tecnologias já existentes e exercitando o processo de avançar com suas descobertas e produções”, comentou a Profa. Dra. Polyana Placedino Andrade, Co-editora da Revista Agroveterinária do Sul de Minas.

O Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior, Editor-chefe da Revista Agroveterinária do Sul de Minas diz que: “O Sul de Minas é uma região muito próspera e a agropecuária é um dos pilares econômicos da comunidade. A pesquisa científica voltada para Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia só têm a contribuir com o avanço tecnológico aplicado à agricultura, produção, criação e sanidade animal. Agradeço aos autores dos artigos, equipe editorial e ao departamento de pesquisa do Grupo Unis por todo o apoio e envolvimento”.

A revista pode ser acessada clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos