Retomada do Grupo de Oração Universitário do Unis

Na última terça-feira (22/08), foram retomados os encontros semanais do Grupo de Oração Universitário (GOU) com os acadêmicos, na Capela da Cidade Universitária do Unis, recebendo o pregador da palavra Vanil de Mesquita, colaborador e aluno da instituição.

O GOU é parte do Ministério das Universidades Renovadas pertencente à Renovação Carismática Católica (RCC) e com autorização diocesana, sendo aberto à livre participação de todos os interessados.

“Conheci o GOU quando comecei minha graduação em Enfermagem, porém, pouco tempo depois passamos pela pandemia, e quando retornamos, o GOU não estava mais acontecendo, uma vez que quem tomava frente já havia se formado. Meu coração palpitava, pensando que precisávamos retornar e ver a capela cheia! Quão grande a emoção em ver o sonho do Senhor se concretizando. Gratidão, esta é a palavra. Firmes na fé e na missão!”, comentou Camila Aparecida Pereira Reis, coordenadora do GOU e aluna do curso de Enfermagem.

Os encontros acontecem semanalmente às terças-feiras, com duração de 15 minutos, reunindo louvores, pregações e muitas músicas, no horário de 20:40h a 20:55h.