Resultado do processo de seleção para o Programa Egresso Voluntário do curso de Psicologia do Unis

O Programa Egresso Voluntário é uma iniciativa inovadora do curso de Psicologia do Grupo Unis, ao dar oportunidade aos egressos de utilizarem o espaço da Clínica Escola de Psicologia do Unis para realizarem atendimentos sociais e mesmo atendimentos particulares.

Sabe-se que o início da atividade profissional apresenta seus desafios e a proposta desse programa é contribuir para a consolidação da carreira profissional dos egressos da instituição e ao mesmo tempo consolidar a responsabilidade social da instituição e do curso de psicologia com a oferta de atendimentos psicoterápicos à comunidade.

Torna-se público o resultado do primeiro edital de seleção aberto no mês de agosto de 2023. Inscreveram-se e foram selecionados os/as seguintes egressos/as:

Alexandre Castelhano Gabriel
Dúnia Ferreira Maia
Jessica Vilani Máximo
Laryssa Mendes Bittencourt Lima
Lucas da Costa Silva
Matheus de Oliveira Rodrigues
Mayra Aparecida Brigida
Paula Néria Da Silva Carvalho
Potira Coema Vieira Imbroisi

Os alunos poderão participar do programa até agosto de 2024. A previsão é que o próximo edital seja publicado em março de 2024.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos