Representantes dos Conservatórios Estaduais de Música de Minas Gerais se reúnem na Cidade Universitária para troca de experiências

Nos dias 25 e 26 de setembro foi realizado, na Cidade Universitária, um encontro com representantes dos 12 Conservatórios Estaduais de Música de Minas Gerais.

Proposto pelo Diretor do CEMVA (Conservatório Estadual de Música de Varginha), Cassiano Maçaneiro, em parceria com a Superintendência de Mercado do Grupo Unis, o encontro buscou promover a discussão acerca de estratégias para a política especifica que rege os conservatórios do estado, além de compartilhar, refletir e propor novas possibilidades para que os conservatórios possam ajudar no processo de desenvolvimento da educação integral na rede estadual de ensino, de forma integrada.

O evento intermediado pelo Coordenador do curso de Música do Grupo Unis, Prof. Celso Gomes, reuniu diretores, inspetores e superintendentes de educação responsáveis pelos conservatórios dos municípios de São João Del Rei, Visconde do Rio Branco, Pouso Alegre, Juiz de Fora, Diamantina, Uberaba, Leopoldina, Uberlândia, Montes Claros, Ituiutaba, Varginha e Araguari.

O encontro permitiu o desenvolvimento e a troca de informações, conhecimentos e habilidades voltadas para o desempenho dos conservatórios de Minas, frente às atividades de educação, cultura e música que brilhantemente realizam há vários anos por várias regiões de nosso estado”, concluiu o Prof. Celso.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos