Representantes do Grupo Unis participam de Conferência na Hungria

Um grupo de professores e colaboradores do Grupo Unis esteve na Hungria para uma série de atividades. Através do Erasmus +, um dos principais programas de mobilidade acadêmica da Europa que financia a troca de experiências entre alunos, professores e colaboradores, eles estiveram na cidade de Dunaújváros participando da Semana da Ciência da Universidade, que contou com instituições de diversos países, como, Brasil, Azerbaijão, Romênia, Polônia, Rússia e Itália.

O Grupo Unis foi representado pela Profa. Dra. Déborah Reis Alvarenga Romano, Profa. Dra. Glades Camarini, Prof. Dr. Wanderson Gomes de Souza, gestor da Educação à Distância do Grupo Unis e do Diretor de Marketing do Grupo Unis, Eduardo Duffles. Temas como “A revolução da educação a distância nos cursos de gestão no Brasil”, “Branding” e “Ciclos termodinâmicos: propriedades físico químicas em ligas de alumínio e silício” foram os temas abordados pelos participantes.

A viagem rendeu, além de projetos de pesquisas em parceria com Rússia e Hungria, encaminhamentos para mais dois acordos de mobilidade acadêmica e de professores, com Instituições de Ensino do Azerbaijão, da Romênia e do estado americano da Transilvânia. “Nessa visita foi possível fortalecer a relação entre as Instituições. Além de dar aos nossos alunos uma formação de excelência, daremos a oportunidade para que se tornem culturalmente enriquecidos”, relata a Profa. Deborah.