Representantes de emissoras regionais marcam presença em palestra sobre o mercado televisivo

No dia 05 de outubro, será realizada uma palestra no auditório do Campus I, direcionada aos alunos dos cursos de Publicidade e Jornalismo. O evento acontecerá às 19h, e tem como tema principal “Canal Direto”, que envolverá uma discussão sobre o mercado televisivo.

O evento contará com a presença da gerente comercial da EPTV Sul de Minas, Tayra Rodrigues; o representante da Band Minas, Rodrigo Santos; o diretor comercial da TV Alterosa, Léo Andrade; e por fim, a diretora comercial da Record Minas, Ana Paula Fadini, que atuarão como palestrantes do evento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos