Representantes de emissoras regionais marcam presença em palestra sobre o mercado televisivo

No dia 05 de outubro, será realizada uma palestra no auditório do Campus I, direcionada aos alunos dos cursos de Publicidade e Jornalismo. O evento acontecerá às 19h, e tem como tema principal “Canal Direto”, que envolverá uma discussão sobre o mercado televisivo.

O evento contará com a presença da gerente comercial da EPTV Sul de Minas, Tayra Rodrigues; o representante da Band Minas, Rodrigo Santos; o diretor comercial da TV Alterosa, Léo Andrade; e por fim, a diretora comercial da Record Minas, Ana Paula Fadini, que atuarão como palestrantes do evento.