Reitor do Grupo Unis é homenageado com o título de Cidadão Honorário de São Lourenço

A cerimônia de entrega do título aconteceu na sexta-feira (29) e contou com a presença de autoridades de toda a região.

 

A Câmara Municipal de São Lourenço concedeu na última sexta-feira (29) o título de Cidadão Honorário de São Lourenço ao fundador e reitor do Grupo Unis, Prof. Stefano Barra Gazzola. A proposição foi apresentada pelo vereador Elton Tavares, como forma de registrar a dedicação do homenageado na atuação pelo desenvolvimento da cidade.

O Grupo Unis, fundado há mais de 20 anos e há 4 anos em São Lourenço, sempre promoveu, além da formação acadêmica, desenvolvimento, inovação e debates de empoderamento. Eventos como o Afro Empodera, Illuminar e Unis Day, colocaram a cidade em posição de protagonismo nas discussões sobre igualdade e educação.

Estou muito emocionado com a homenagem. Nesses mais de 30 anos dedicados à educação, me emociona muito ver o Unis conseguindo impactar tanto a região onde atua.”, disse o Prof. Stefano Gazzola.

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o Prefeito do município Walter Lessa e o Vice-Prefeito Agilsander Rodrigues, e da região, como o Prefeito de Varginha Verdi Lúcio Melo, que ressaltou a competência do Prof. Stefano Gazzola em empoderar através da educação.

A transmissão completa do evento está disponível na página oficial da Câmara Municipal de São Lourenço, e pode ser conferida clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos