Recurso 3D é implantado nas aulas do A1 Pré-Vestibular

As aulas do A1 Pré-Vestibular contam com um moderno recurso que dinamiza ainda a preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio-Enem, o 3D.

O Coordenador do A1, Prof. Luiz Augusto Andrade, explica que o equipamento é uma nova ferramenta que está auxiliando os professores a potencializarem a metodologia de suas aulas. “Os maiores beneficiados com certeza são os alunos. Este recurso auxilia no aprendizado do estudante ao proporcionar uma melhor assimilação dos vídeos relacionados às disciplinas de Biologia, Química, Física e Matemática”, completou.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos