Quatro jogos marcam abertura da 1ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal

O Campus II do Centro Universitário do Sul de Minas sediou a abertura da 1ª Copa Verão CIPA Unis de Futsal 2016. O evento aconteceu no último sábado, dia 20 de fevereiro, e reuniu diversos colaboradores e alunos. Ao todo foram realizados quatro jogos, entre os oito times inscritos.

O Presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA/ Gestão 2015/2016, Kelvin Vieira, comenta que o objetivo da Copa é promover a integração. “Eventos esportivos e em grupo são ótimas ferramentas para manter a motivação entre as equipes de trabalho e aprimorar o relacionamento interpessoal”, destaca.

A primeira partida foi entre “Unis Internacional” [alunos intercambistas e RI] e o time da “Educação Básica do Grupo Unis” [professores e coordenadores dos Colégios Alpha, Travessia e Nova Geração]. O placar terminou em 6X3 para o time do Unis Internacional. O segundo jogo foi entre o time “São Paulo” [colaboradores da Segurança Patrimonial] e o “Restão Futebol Clube” [Sua Vez, Diploma e GEAD]. A equipe “São Paulo” venceu por 8X2.

Kelvin destaca que a terceira rodada foi a mais disputada. O “Capot Futebol Clube” [Comunicação, Gabinete, Planejamento e TI] e o “Real Matismo” [Departamento Pessoal, Assessoria Jurídica, Retenção e Gabinete] se enfrentaram em partida acirrada que terminou em 7X6 para o time Capot.

O quarto e último jogo aconteceu entre “Inter de Melão” [Cursos Executivos, GEAD e Biblioteca] e “Cháaa Cumigo” [Prefeitura, Almoxarifado, Manutenção e Administração]. A vitória foi garantida pela equipe “Cháaa Cumigo” por 6X1. “Ao fim da rodada tivemos 39 gols marcados, tendo como artilheiro o jogador João Sousa do time Unis Internacional, com quatro gols, seguido de perto por Ivo Faustino e Geovani Dutra com três gols cada, ambos do time São Paulo”, concluiu o presidente da CIPA.

Para as próximas semanas estão previstos novos jogos, sempre aos sábados, até o próximo dia 19 de março, quando está marcada a grande final.