Prova agendada é opção para quem quer ingressar no Ensino Superior

Futuro: a palavra é pequena, mas carrega consigo infinitas possibilidades. A gente sempre sonha com o amanhã, mas muitas vezes se esquece que ele depende do hoje. Escolhas, decisões e ações vão desenhar o que nos aguarda lá na frente.

Um exemplo de expectativa que o futuro traz é a vida profissional. Todo mundo sonha em ter uma carreira de sucesso e estabilidade. E o presente precisa ser bem fundamento para que no futuro as expectativas sejam alcançadas. Mas o que se precisa fazer? É simples: aliar dedicação, empenho e qualidade.

Pensando em te auxiliar nas tomadas de decisão que refletirão seu futuro, o Grupo Unis está com inscrições abertas para o Vestibular. As provas, que geralmente são aplicadas presencialmente, têm um formato diferenciado. Você pode agendar o momento compatível com sua agenda para realizá-la. O funcionamento é simples: você faz sua inscrição no site, escolhe a melhor data, e no dia marcado se dirige à unidade que optou para realizar a prova, que acontece online. Esse formato facilita, por exemplo, o encaixe com seus compromissos do dia-a-dia. A comodidade não para por aí. Você também pode optar por mais de 20 cursos presenciais nas áreas de engenharia, negócios, saúde e de tecnologia, como, por exemplo, Medicina Veterinária, que terá em breve o mais moderno Hospital de animais da região. Assumir um compromisso diário é complicado para conciliar sua agenda? Não há problema. Os cursos a distância são a solução e no Grupo Unis você encontra uma variedade deles. As últimas novidades a comporem o hall do EaD são Gastronomia e Design de Moda.

Mas, o que isso tem a ver com o seu futuro? Tudo! Estudar é uma das premissas para o sucesso profissional. “O que nós temos a oferecer é uma educação de qualidade, que te conecta ao mundo e ao mercado de trabalho”, ressalta o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola

Conexão com o Mercado de Trabalho

O Grupo Unis possui, como uma de suas premissas, formar pessoas socialmente responsáveis em diferentes áreas do conhecimento. Para isso, possui conexão com mais de 1.500 empresas para vagas de empregos e estágios. Diversas oportunidades são oferecidas para que a graduação possa ser vivenciada na prática, ainda durante os anos de estudo.

Qualidade de Ensino comprovada

O MEC realiza regularmente exames e avaliações para medir a qualidade dos cursos superiores no Brasil e nas últimas análises o o Grupo Unis se destacou. O Centro Universitário do Sul de Minas figura entre os melhores do estado e o mais bem conceituado do Sul de Minas.

A Fateps se destacou e alcançou o topo entre as Faculdades da região. O IGC (Índice Geral de Cursos) avaliou e garantiu à Faculdade nota 4, o que a coloca em 18º lugar em todo o estado, num grupo de 234 Faculdades avaliadas. O curso de Direito, uma das opções de graduação oferecidas pela Fateps alcançou, pelo terceiro ano consecutivo, nota 4. Entre as mais de 880 faculdades brasileiras que realizaram o Exame, o curso ficou em 37ª posição. No ranqueamento estadual, foram 88 faculdades avaliadas e a FATEPS ficou em quarto lugar. A boa avaliação é comprovada, por exemplo, no Exame da OAB, em que o percentual de aprovação é o melhor do Sul de Minas, superando a somatória de aprovações de todas as Instituições de Ensino da região juntas.

Na Zona da Mata mineira, onde o Grupo Unis se faz presente através da FIC (Faculdades Integradas de Cataguases), está no topo da lista, de acordo com o Índice Geral de Cursos (IGC). A FIC foi avaliada com Nota 4, sendo uma das melhores da região de Cataguases e a terceira mais bem qualificada na Zona da Mata. O curso de Administração teve uma das melhores classificações da região, avaliado em 4. Além de qualidade de ensino, a qualificação dos professores e as conexões com o mercado de trabalho fazem a diferença.

Internacionalização

Já pensou ter em seu currículo uma vivência internacional no hall de experiências profissionais? No Grupo Unis isso já é realidade. Através da Mobilidade Acadêmica, os universitários podem estudar um semestre em mais de 15 Instituições de Ensino localizadas na América Latina, Europa e Estados Unidos. Não pode se ausentar por tanto tempo? Não tem problema! Há Congressos, cursos rápidos e imersões que te permitirão viver de perto uma experiência internacional

Vestibular

O futuro é consequência das escolhas de hoje. Por isso, venha escrever páginas de sucesso na sua história. Venha com a gente, afinal, ser do Unis é ser do mundo!

As inscrições já estão abertas. Acesse vestibular.unis.edu.br

Outras fontes de informação:

Telefone: 35 3219-5000
WhatsApp: 35 99841-5322