Projeto Nossa Cidade: Unis realiza o II Mercado de Talentos na Cidade Universitária

No mês de abril, o Escritório de Projetos do Unis deu início ao Projeto Nossa Cidade, pensado como um projeto de integração cultural dos colaboradores e professores da instituição ao ambiente da Cidade Universitária.

O projeto vem sendo realizado com o objetivo de contextualizar os espaços físicos da Cidade às necessidades e desejos atuais das pessoas que a habitam, propiciando oportunidades de socialização e conhecimento aos participantes, além de incentivar o empreendedorismo como forma de melhoria de renda.

A primeira atividade do Nossa Cidade foi o I Mercado de Talentos Unis. Durante o evento, colaboradores e professores tiveram a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços como segunda fonte de renda, formando um mercado de talentos no Estacionamento Administrativo da Cidade Universitária.

A segunda atividade aconteceu em setembro com o I Encontro do Clube do Livro Unis, que reuniu colaboradores com o objetivo de  incentivar o desenvolvimento do pensamento crítico por meio da literatura, aumentando, consequentemente, o repertório e capacidade de argumentação dos participantes, que se aprofundaram na obra “A revolução dos bichos”, de George Orwell.

Em novembro, acontece mais uma atividade do projeto com o II Mercado de Talentos Unis. No dia 09/11, a partir das 12h, no estacionamento do Colégio Alpha, na Cidade Universitária, vamos novamente formar um mercado de talentos com colaboradores e professores vendendo e divulgando produtos e serviços com que trabalham como segunda fonte de renda.

A participação é gratuita e aberta a todos os colaboradores e professores do Unis, de todas as unidades. As inscrições podem ser feitas até o dia 25/10, clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos