Projeto Diversidade do Grupo Unis é apresentado à Câmara Municipal de Três Pontas

No dia 17 de junho a Líder de Diversidade do Grupo Unis, Érika Tobias, realizou uma visita à Câmara Municipal de Três Pontas para apresentar o Projeto Diversidade da Instituição. Durante a visita à Câmara, Érika foi recebida pela vereadora Sirlene Graças Luiz e pelo vereador Maycon Machado.

Vereadora Sirlene Graças Luiz e Líder de Diversidade Érika Tobias

O Grupo Unis está vivendo um processo de mudança cultural, que visa empoderar gente e transformar realidades. Promover este empoderamento e alcançar as transformações que a Instituição busca, são processos que passam necessariamente pela incorporação institucional da diversidade.

Assim, o Grupo Unis pensou na elaboração de um núcleo voltado a construir pontes com a comunidade e garantir espaço aos colaboradores como membros atuantes nessa mudança cultural, através do Unis Diversidade.

Este núcleo já está promovendo ações junto aos colaboradores e a comunidade, buscando de forma prática estabelecer uma cultura de diversidade, empatia, dignidade, respeito e desenvolvimento acessível a todos de forma plena na Instituição.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos