Programas de Mestrado do Grupo Unis, Estácio, Unitau e USP realizam evento online em conjunto

No dia 01 de outubro o Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional do Grupo Unis, em conjunto com a Estácio, Unitau e USP, organizam a apresentação da Profa. Ivani Fazenda que irá falar sobre as “Trajetórias da Interdisciplinaridade”.

A Profa. Ivani Fazenda é uma das principais estudiosas da Interdisciplinaridade no Brasil. É referência neste tema. Professora associada do CRIE (Centre de Recherche et intervention educative) da Universidade de Sherbrooke (Canadá), membro fundadora do Instituto Luso Brasileiro de Ciências da Educação (Universidade de Evora, Portugal). 

Em dezembro de 2007 foi convidada para ser membro do CIRET/UNESCO (França). É membro do comitê científico da Revista E. Curriculum da PUC/SP. Preside o conselho editorial de duas coleções de livros da Editora Papirus e três da Edições Loyola, membro da Academia Paulista de Educação (cadeira 37). Coordena o GEPI (Grupo de Estudos e Pesquisas em Interdisciplinaridade), filiada ao CNPQ e outras instituições internacionais.

Editora da Revista Interdisciplinaridade, publicou em sua trajetória acadêmica 37 livros, 44 capítulos de livros, 82 orientações de mestrado e 67 de doutorado concluídas, supervisionou 8 pós-doutorados, entre outras publicações e produções científicas.

O evento interinstitucional acontece a partir das 19h, e contará com a presença de alunos e professores das quatro instituições, sendo aberto ao público em geral interessado neste tema. Para participar, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos