Programa seleciona mulheres para receberem mentorias em Marketing, Inovação, Jurídico, Empreendedorismo e Finanças

No dia 24 de julho aconteceu o I Afro Empreendedoras, evento idealizado pelo Núcleo de Diversidade do Grupo Unis que contou com a presença de várias mulheres empreendedoras do ecossistema local, trocando experiências sobre os seus cases de sucesso em uma roda de conversa.

Ao longo do evento foi realizada também uma apresentação de pitch, para incentivar e motivar as participantes a continuar com espírito empreendedor, idealizando novas estratégias de negócio.

No final do evento foi divulgado o Programa Corporativo para Empreendedoras onde serão selecionadas 10 mulheres para receberem mentorias nas áreas de Marketing, Inovação, Jurídico, Empreendedorismo e Finanças.

As inscrições para o Programa podem ser feitas até o dia 07 de agosto, clicando aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos