Programa Oportunidades oferece curso gratuito de Tecnologias e Linguagem Para o Futuro

O Grupo Unis, com apoio do Instituto EPTV, está oferecendo um curso gratuito de Tecnologias e Linguagem Para o Futuro, dentro do Programa Oportunidades.

Voltado para alunos de escolas públicas, do 8º ano ao 1º ano do Ensino Médio, residentes na zona rural do município de Varginha, o curso busca possibilitar aos estudantes uma formação com múltiplos conhecimentos para assim tornarem-se competitivos no mercado de trabalho, além de possibilitar aos mesmos aprenderem novas tecnologias e um segundo idioma como ferramenta de inovação para o novo mercado.

Com duração de 10 meses e dividido em seis módulos, o curso acontecerá de forma online, com duas aulas por semana, buscando desenvolver nos alunos maior autonomia na busca do primeiro emprego e satisfação pessoal, além de contribuir com o enfrentamento das questões sociais da atualidade, buscando a diminuição da violência e redução da desigualdade social, principalmente no meio rural.

As inscrições para o processo de seleção para o curso estão abertas até o dia 26 de fevereiro, e devem ser feitas através do site da extensão do Unis: extensao.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos