Profissional de Estética formada no Unis relata sua trajetória até conquistar título de mestrado internacional

A profissão de Estética passou a ser no Brasil a menina dos olhos das oportunidades, de ser empreendedor e inovador na área. Visto que nos últimos anos é uma das profissões que mais cresce, e, segundo as últimas pesquisas, as áreas de saúde e bem-estar estão entre as profissões do futuro no Brasil! Por isso, o incentivo às nossas alunas e hoje profissionais da área, nos dá o exemplo de dedicação e foco nos estudos, pesquisas e desenvolvimentos.

Isabel Cristina Tavares Vicente graduada e pós graduanda no Grupo Unis, relata sua trajetória de desafios e conquistas. “Trabalho na área da beleza desde os 16 anos e sempre fiz cursos. Quando tive a oportunidade de fazer a faculdade de tecnologia em Estética e Cosmética senti que estava na profissão certa, e escolhi o Unis para me profissionalizar através da graduação e pós”.

Isabel encontrou na Estética uma forma de ajudar as pessoas a sua volta. “Descobri como cuidar das pessoas através da minha trajetória profissional, comecei como auxiliar e hoje sou proprietária da minha própria clínica de Estética. Queria estudar cada vez mais, essa foi a experiência que vivenciei no curso, pois ser um profissional da estética é ter o compromisso de sempre se atualizar, buscar novas tecnologias, novos produtos cosméticos profissionais e colocar em prática”.

A profissional encontrou na pandemia um caminho para se capacitar ainda mais. “Fui em busca do tempo e atualizações em meio à pandemia, isolamento social e nada de ficar parada nesse momento. Investi nos meus estudos e finalizei um Mestrado Internacional em Medicina Estética, com selo de Notório Europeu pelo Internacional Grupo Esneca na Espanha no formato EaD”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos