Profissionais discutem parceria com laboratórios do Grupo Unis para desenvolvimento de estudos

No final de 2018 o Coordenador do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Ivan Francklin Junior, recebeu dois importantes profissionais da área na Cidade Universitária, o Prof. Idário Fernandes e Moacyr Ximenes.

Idário, que é autor de livros na área de tecnologia de concreto, e Moacyr, proprietário da empresa RX-Construtora, discutiram propostas com o Prof. Ivan, envolvendo estudos utilizando os laboratórios de Engenharia Civil da Cidade Universitária.

O encontro também permitiu que uma doação de livros por parte do Prof. Idário fosse realizada. Vinte exemplares da obra “Blocos e Pavers: produção e controle de qualidade”, agora fazem parte do acervo bibliográfico da Instituição.