Professores têm artigo aprovado em Conferência Indiana

Eduardo Ferroni e Rafael Kerner, professores do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário do Sul de Minas, e Omar Carvalho Branquinho, docente da PUC Campinas, tiveram um artigo aprovado numa conferência Indiana sobre avanços em comunicação, energia e sensores. O tema escolhido foi um estudo sobre a confiabilidade do sensor Wireless numa Subestação de energia elétrica.

A Conferência está sendo organizada pela Sathyabama Institute of Science and Technology, Instituição indiana, oferece programas acadêmicos multidisciplinares nos níveis de graduação, pós-graduação e doutorado.

A conferência intitulada International Conference on Recent Advances in Communication, Energy and Sensors (RACES-2019) acontece entre os dias 13 e 15 de novembro na cidade de Chennai, na India.