Professores e ex-alunos da FATEPS lançam o livro “Reflexões do Direito Brasileiro na Contemporaneidade”

No dia 17 de agosto foi realizado o lançamento do livro “Reflexões do Direito Brasileiro na Contemporaneidade”, coordenado pelo Jurista e Professor Pós-Doutor Antônio Pereira Gaio Júnior e pelo Prof. Me. Evandro Marcelo dos Santos da Faculdade Três Pontas (FATEPS). A obra conta com mais 13 coautores, que são professores e egressos da FATEPS.

Foi uma noite memorável, que certamente entra para a história da nossa instituição. Fiquei extremamente feliz em ver o auditório repleto de alunos, professores, autoridades, familiares e amigos! Em nome da FATEPS, agradeço imensamente aos Prof. Gaio Júnior e ao Prof. Evandro, por terem tornado possível a concretização deste sonho. Manifesto minha gratidão aos professores da casa, que brilhantemente publicaram seus artigos! Agradeço também às autoridades que engrandeceram o evento com suas presenças! Já estamos ansiosos pelo volume 2. Em breve iniciaremos um novo projeto”, comentou o vice-diretor da FATEPS, Prof. Ricardo Morais Pereira.

O evento de lançamento do livro foi realizado no Auditório da Cocatrel, em Três Pontas. Na ocasião o Prof. Gaio Júnior ministrou uma aula magna aos coordenadores e coautores da obra, além das autoridades locais presentes.