Professores e alunos do Grupo Unis participam do Projeto Educação em Tempo Integral no CAIC I

No dia 22 de fevereiro alunos, professores e o setor de Responsabilidade Social do Grupo Unis participaram do lançamento do Projeto Educação em Tempo Integral, realizado na Escola Municipal Dr. Jacy de Figueiredo (CAIC I) em Varginha.

O evento marca a ampliação do projeto, onde quatro escolas da zona rural (escolas do campo) e a Escola Professora Maria Aparecida Abreu já contavam com a educação em tempo integral, agora o CAIC I também foi incluído no projeto, ampliando o número de alunos atendidos.

A educação em tempo integral tem missão de promover em um período as aulas do currículo regular ministradas pelos professores e no outro, oficinas que serão realizadas por educadores e estudantes de graduação.

O Grupo Unis, com a missão de formar pessoas socialmente responsáveis, já participa desta ação com oficinas conduzidas pelos alunos inseridos nos projetos de extensão universitária, promovendo incentivo por meio de ajuda de custo e incentivo a permanência dos estudos aos participantes, esse ano estão envolvidos no projeto de educação em tempo integral alunos dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Música e Estética e Cosmética.

As aulas do projeto serão iniciadas a partir do dia 11 de março.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos