Professores do Grupo Unis se reúnem em preparação para o início das aulas

O ano letivo de 2022 já chega para o Grupo Unis como um ano de muitas esperanças, e no qual buscaremos alcançar grandes realizações.

Em preparação para o início das atividades que começam a partir do dia 14 de fevereiro para os alunos calouros, os professores e coordenadores do Grupo Unis participaram de um encontro presencial na Cidade Universitária no dia 07 de fevereiro.

Na ocasião foram apresentadas as novidades que o ano letivo reserva para todo o Grupo Unis, bem como as questões que envolvem o retorno presencial dos alunos de todos os cursos.

Na próxima semana, depois de dois anos, muitos de nossos alunos voltarão às aulas e hoje demos o start com nossos co-autores de vida, nossos educadores! E uma coisa que não podemos esquecer é que agora o nosso papel será ainda mais relevante, exigirá coragem, amor e muita determinação em prol de uma educação do futuro. Estamos prontos para criar a maior revolução educacional, sendo ponta de lança para uma educação relevante, empática, inclusiva e autônoma.”, comentou o Superintendente de Ensino e Mercado, Prof. Felipe Flausino.