Professores de renome confirmam aulas na Pós-Graduação do Grupo Unis em 2020

A Gestão de Pós-Graduação do Grupo Unis já está preparando as atividades para 2020. As aulas magnas com professores de renome no cenário nacional e internacional já estão agendadas. Vários profissionais que são destaque nas mais diversas áreas irão trazer suas experiências de mercado em aulas expositivas e de interação com os alunos;

Além da participação desses professores de renome, para 2020 mais de 10 novos cursos farão parte das opções de pós-graduação do Grupo Unis, atendendo às áreas de Direito, Gestão, Saúde e TI. Temas como Futuro dos Negócios e Transformação Digital, Gestão para Organizações e Negócios Exponenciais e Direito Processual Civil Contemporâneo Aplicado estão entre as novas opções de cursos.

Além do networking, a possibilidade de trocar experiência com profissionais que atuam no mundo todo garante que os alunos estejam por dentro das novidades de cada área. “As ações proporcionam momentos de atualização profissional, interação e descobertas de tendências. Todos são profissionais reconhecidos pela mídia como referência na área abordada, além de possuírem vasta experiência no mercado”, relata o Prof. Ricardo Mello, um dos coordenadores da Pós-Graduação do Grupo Unis.

Conheça quais são os professores de renome que já confirmaram presença na Pós-graduação 2020 do Grupo Unis:

Walter Longo: Publicitário e Administrador de Empresas, especialista em Inovação, e transformação digital, com pós-graduação na Universidade da Califórnia. É empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação.

André Bello: Com vasta experiência em diversas áreas do design, tecnologia e solução de problemas através de projetos interdisciplinares. É também autor e palestrante nas áreas de inovação e criatividade, podendo compartilhar com empresas suas experiências e conhecimentos.

Dr. Bactéria: Conhecido por suas aparições na TV, o biomédico Roberto figueiredo ganhou popularidade por ensinar de forma simples e divertida como se livrar das bactérias e manter a casa sempre higienizada.

Guilherrme Kolberg: Sócio do Grupo XP, Head da área de Customer Excperience e Marketing Research, onde implementou toda a governança de qualidade do Grupo, levando a XP a ser reconhecida como a empresa com um dos maiores NPS (Net promoter Score) do segmento financeiro no mundo.

Igor Duarte: Neurocientista, professor universitário, estudioso do cérebro humano e da mente feminina, consultor de saúde na TV, palestrante, editor no BioAccent Journal Texas USA.

Camila Farani: É um dos “tubarões” de um grande game show dos negócios. A única mulher bicampeã premiada como a melhor investidora-anjo no startup Awards 2016 e 2018 e é sócia-fundadora de uma boutique de investimentos em startups.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos