Professores de Pós-graduação buscam criar novos cursos para atender as Forças Armadas

No dia 28 de novembro, o Superintendente Corporativo do Grupo Unis Prof. Dr. Guaracy Silva e o Coordenador de Núcleo de Pós-graduação Prof. Me. Viviel Carvalho, estiveram em Brasília em uma visita no Hospital das Forças Armadas.

Os professores buscam através dessa visita uma parceria direta entre as Instituições permitindo a criação de novos cursos de Pós-graduação para atender as Forças Armadas tanto no âmbito da gestão hospitalar como outras áreas da saúde, além da criação de um Módulo de Visita dos alunos de Pós-graduação aos hospitais das Forças Armadas.

O Grupo Unis possui um histórico de parcerias e colaborações com as Forças Armadas. Recentemente o Prof. Guaracy recebeu uma homenagem do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) do Exército Brasileiro, o reconhecimento “Amigo do CEP”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos