Professores de Medicina Veterinária produzem vídeos de incentivo para alunos

Durante os dias de feriado da Semana Santa de 2021, momento no qual o estado de Minas Gerais se encontra na onda roxa da pandemia de Covid-19, os professores do curso de Medicina Veterinária do Grupo Unis mais uma vez inovaram enviando vídeos de incentivo para os alunos do curso.

Nos vídeos os temas foram bem descontraídos, a fim de dar dicas para os alunos de como tornar seu momento em casa mais leve e produtivo. A Profa. Elizangela Guedes falou dos cuidados com o corpo e atividades físicas, a Profa. Laís Melício ensinou uma receita de pasta italiana, o Prof. Vinícius Nogueira falou sobre os cuidados com a mente, o Prof. Roberto Queiroz falou sobre a natureza e como podemos aproveitá-la nesse momento, a Profa. Bruna Ribeiro falou sobre sua rotina de atendimentos em meio à pandemia, a Profa. Luciane Tavares mostrou os cuidados com seu pet, a Profa. Bárbara Azevedo falou sobre sua rotina e fé e o Prof. Sávio Júnior deu dicas de músicas e bandas para aproveitarmos o tempo.

O resultado foi muito positivo e elogiado pelos alunos, professores e equipe do curso de Medicina Veterinária. “Em tempos em que todos necessitam de um cuidado também com o corpo e mente, essa mensagem dos professores para os alunos deixa claro que o papel do educador ultrapassa as fronteiras da sala de aula. Agradeço todos os professores que colaboraram com a ideia e o acadêmico Renan Lenzi que fez todas as edições dos vídeos”, salientou o Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos