Professores de Engenharias representam o Unis em eventos do CREA-MG em Goiânia

Na última semana, os professores do Grupo Unis Eduardo Guedes (Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção)  e Cleidson Soares Ferreira (Engenharia Agronômica), participaram da 77ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA) e do 11º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), em Goiânia (GO).

Com a participação de mais de 5 mil profissionais, com delegações de todos os estados da federação, ambos os eventos são ligados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), e representaram excelentes momentos de intercâmbio de informação, conhecimento e participação dos profissionais do Unis com eventos especializados.

“No CNP, foram discutidas e aprovadas as propostas para o plano de desenvolvimento do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA), para o triênio 2023-2025, com participação efetiva do Unis. Muito Obrigado ao Unis e ao CREA-MG pela participação em tal evento”, destacou o Prof. Cleidson Ferreira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos