Professores da Gestão de Educação e Negócios realizam atividades interativas durante a recepção dos calouros de 2018

No dia 05 de fevereiro o Centro Universitário do Sul de Minas recebeu as alunas e alunos dos primeiros períodos dos cursos de Administração-COMEX, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais de uma forma diferente.

Os calouros foram recepcionados pelos professores dos cursos e após abertura pela coordenação foi realizado um quiz com algumas perguntas referentes às disciplinas presentes na grade curricular dos cursos.

Os alunos participaram de forma interativa, utilizando seu próprio celular e a cada questão o professor da respectiva disciplina dava a resposta correta e se apresentava. Após a atividade e apresentação dos professores, o Prof. Marcelo Corrêa tratou de alguns assuntos na linha profissional e de comportamento para o mercado de trabalho.

A aluna do quinto período de Administração Caroline Moreno, o Vice-reitor da Instituição Prof. Me. Jeferson Vinhas Ferreira, e a gestora da Gestão de Educação e Negócios (GEN) Profa. Ma. Alessandra Souza, também estiveram presentes na recepção dando as devidas boas-vindas aos calouros.