Professores da FIC ministram palestra em evento do Sebrae

Os professores Vitor Morais e Leonardo Beneton ministraram palestras para os Microempreendedores Individuais de Cataguases. Eles, que lecionam na FIC (Faculdades Integradas de Cataguases), falaram sobre Empreendedorismo e Marketing. As atividades aconteceram durante a Semana do Microempreendedor Individual. O evento é organizado pelo Sebrae, que tem como objetivo a formalização dos potenciais empresários. Os interessados puderam sanar dúvidas e participar de palestras, além de oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.

O convite do Sebrae foi feito ao Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Jesusimar Dornelas, que participou da abertura do evento. “O convite para que o curso de Ciências Contábeis da FIC apoiasse a realização da Semana do MEI 2017 teve como objetivo, além de fomentar a formalização dos microempreendedores individuais, contribuir com a qualidade da capacitação oferecida. A região de Cataguases possui muitos microempreendedores nas áreas de prestação de serviços, vestuário e alimentação. É importante que eles estejam preparados para atuarem no mercado de trabalho de forma competitiva, aumentando as condições para que alcancem o sucesso em suas atividades”, explica o professor.

Grupo Unis

Missão

”Formar pessoas socialmente responsáveis, em diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua.”

Visão

"Até 2018, ser uma Instituição de Ensino Superior que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas, se destaca no cuidado com sua gente."

Valores Institucionais

Prestabilidade, Excelência e Inovação.

Tweets

Galeria de Fotos